domingo, 21 de abril de 2013

REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.



Olá colegas Advogados e Advogados.
O presente momento é de fundamental importância para a advocacia cearense. Pois no dia 24 de maio que vem a classe dos advogados e advogadas vão escolher 12 (doze) colegas, que concorrem uma vaga de desembargador pelo quinto constitucional da OAB.
Neste momento, alguns colegas expressão sua opiniões sobre os diversos temos que afligem a nossa sociedade.
Decidido desde que me entendo de gente a não vender minha alma ao diabo por nada neste mundo, sem hipocrisia, ou receio algum, estou expressando minhas opiniões sobre os diversos temas, pois andando lado a lado com a verdade, sou muito mais feliz.
DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL. Sou completamente a favor, pois acho inadmissível um jovem de 17 anos e 10 meses, que já vota para presidente, governador, deputado e vereador, possa assaltar e matar um cidadão que sequer reage a um assalto, e ter uma proteção toda especial do ESTATUTO DA CRIANÇA.
Agora, a família da vítima, destruída, vai amargar a desgraça para o resto da vida a perda do ente querido.
Portanto, olho vivo Doutores, manter a situação do jeito que está é a melhor coisa do mundo para as autoridades, pois assim sendo, terão sempre diminuídas as suas responsabilidades, ficando o pesado ônus por conta da sociedade brasileira. AS LEIS DO BRASIL PRECISAM DE UMA ADEQUAÇÃO COM A NOSSA REALIDADE DE HOJE.
Luiz Antonio Lima, advogado igual a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário